Meus 7 destinos favoritos até agora.

Minhas cidades/destinos favoritos
1- New York

12837334_1033508376695250_866235810_o

Sim, vou ser clichê mesmo, mas não tem jeito. Nova York é apaixonante. O ritmo daquela cidade, o jeito das pessoas de sair na rua sem medo se serem julgados, a simpatia deles… Fiz um post bem completo e cheio de fotos sobre os meus dias lá. Check it out!

Também fiz um video da viagem, não gravei as coisas intencionalmente para fazer um video, portanto está mais caseiro, mas espero que gostem :)

2- Amsterdam, Holanda
Apesar de não conhecer muito bem, já considero muito! Fiquei lá só um dia durante o Europe tour que fiz no final do meu intercâmbio em 2014, gostaria muito de voltar por mais tempo, só que na primavera para ver os campos de tulipas floridos e andar mais de bici pela capital!

IMG_0617
3- Lucerna e Zurich, Suíça. IMG_0961

Não fui capaz de escolher uma cidade suíça. Lucerna é a cidade que eu mais fui, e Zurich era onde eu costumava ir quase todo fim de semana para encontrar os migos (e também porque fazíamos conexão de trens lá). Mas como eu já fiz um post sobre Lucerna aqui, vou falar mais de Zurich!

Muita gente acha que Zurich é a capital (inclusive eu achava isso até 2012 quando fui pra lá pela primeira vez). Berna é a capital, outra cidade que eu amo de coração. Mas Zurich é a maior cidade, onde tem tudo, e é maravilhosa! Diferente de Lucerna ou outras cidades mais no meio do país, em Zurich todo mundo dress up (se vestem bem) e estão sempre com pressa pra fazer algo. AMO a harmonia dessa cidade. Inclusive no período antes do Natal, acontece na Banhof (estação de trem heheh) a maior feira de natal interna da Europa, algo que também já comentei aqui!
4- Capadócia e Pamukkale, Turquia

12837218_1033494303363324_335278855_o
Qualidade da câmera de iPod on point.

Em janeiro de 2013 eu, minha mãe e meu irmão fizemos um tour de uma semana pela Turquia. Eu adorei, o país inteiro é muito diferente do que eu estava acostumada. E também tenho duas cidades favoritas, Capadócia e Pamukale. A capadócia já é bem famosa por suas formações rochosas e pelos passeios de balão (sem brincadeira, fui andar de balão e já tinha mais de 100 no céu!). E Pamukkale, é uma formação de calcário, o lugar é branquinho, parece que estamos pisando nas nuvens. Nos tempos antigos era lá onde os ricos iam tomar banho, devido as suas águas naturalmente aquecidas.

5- Paris

IMG_1072.JPG

Mais um clichê, ahammm. Mas gente, Paris is always a good idea! Fui pela primeira vez pra lá quando tinha 14 anos, em troca da minha festa de 15 (nunca quis festa mesmo). Fui sozinha e fiquei num programa onde teria aulas de manhã e de tarde alguma atividade visitando pontos turísticos por 3 semanas. Também dormia lá, assim como os váaarios outros jovens de diversos países, a escola se chamava St. Nicolás. E fiz esse intercâmbio com a CI.

Fiz tantos amigos novos e conheci tanta coisa por lá! Fizemos uns passeio óbvios, vulgo Torrei Eiffel, Louvre, Champs Elysée, Disney Paris, Montmatre… E outros menos usuais como The Love wall, Paris Plage, Musée D’Orsay…

Mas gente, Paris tem tanta coisa pra fazer! A cidade é tão maravilhosa que já voltei mais duas vezes lá, é muito amor.

Os passeios que eu mais gostei lá foram: Castelo de Versailles, subir no arco do Triunfo (tem uma vista linda paras ruas simétricas e Torre Eiffel, e eu só subi lá na terceira vez que fui, como pode??) e tenho uma história sobre isso (no fim do post hahah), Musée D’Orsay (apesar de não ser graaande fã de museus de arte, esse em especial eu amei!).

Fiz dois vídeos da minha visita mais recente a cidade, confiram: (na minha opinião, são dos videos mais legais que fiz até agora!)

6- Chanea, Creta, Grécia 

Nas férias de verão em 2015, fui com minha família para Grécia (tem post dos lugares que mais gostei aqui e aqui). Mas a cidade de Chanea é super charmosa!

IMG_4898

7 – Dubai

Último lugar que visitei. E como vocês podem ver nesse post, fiquei xonada pela cidade, e quero ir para ficar mais dias na próxima! Ah, e quando você for lá, vai ver que sua vontade de ser rycão vai aumentar!! hahah

12637188_1008191955893559_474903832_o

 

História do Arco do Triunfo: eu e minha amiga estávamos na fila para o Arco do Triunfo, quando chegou nossa vez, o senhor não nos deixou pegar o ingresso para subir (que é de graça para estudantes da União Européia, e eu estava na Suíça e minha amiga Suécia) porque éramos menor de idade e não tínhamos ninguém nos acompanhando. Saímos triste da fila. Mas eu queria muito subir, então perguntei para um casal de mochileiros supeeer gente boa se podíamos nos juntar a eles para pegar o bilhete e uhuuuu todos felizes!

 

Então gente, esses são meus destinos favoritos so far! Sempre alguns lugares são mais especiais para gente que outros né?! E os de vocês?!?!

Love,
Sarah

 

Comente!

