Video da viagem para New York

Hellooo!

Então, deu uma saudade de Nova York e comecei a ver as fotos, vi que tinha uma quantidade razoável de videos e decidi coloca-los todos juntos para fazer um vídeo, e não é que eu gostei do resultado?!  E no final do video coloquei alguns dos videos que fiz no Snapchat! Espero que vocês também gostem!

 

Como já disse nos outros posts, essa viagem foi para meu aniversário e fui só com a minha mãe, foi a primeira viagem que fizemos as duas sozinhas! E NY foi um ótimo destino para curtir um tempo juntas, nos divertir, conhecer pessoas, lugares, comidas e coisas novas, testar meu senso de direção (que costuma ser péssimo mas lá arrasei, já disse que nos viramos muito bem andando a pé e de metrô?! hahah), etc.

É verdade que o video não está o mais informativo, mas para isso cá estão os post 1, 2 e 3 dessa cidade frenética!

Good vibes to you all!

 

Love,
Sarah

Comente!

