Lifestyle

Seu eu pudesse definir meu estilo de vida em três substantivos eu diria: saúde, viagens e autoestima. É claro, trabalho, respeito, autoconfiança, dedicação, humildade, senso de humor, impaciência, esportes, disposição… também estariam muito bem inclusos nesses.

img_0286 Apesar de novinha, já passei por muitas variações de estilo de vida. Devido a mudanças até chegar aonde estou (não querendo insinuar que não vou mais mudar, pois com certeza vou).

Já fui muito, muito tímida de ter vergonha de falar com as pessoas na escola (2011-12 primeira vez que me mudei para Portugal). Já fui “normal”. Já fui mega extrovertida que falava com tudo e com todos  (da metade para o final do meu intercâmbio, 2014). E agora talvez um pouco mais equilibrada (ou não), confiante, auto astral e saudável.

Acredito muito em energias, na lei da atração. A busca de uma vida plena com paz interior. A gente recebe o que dá, portanto se esbanjarmos alegria e sorrisos por aí, vamos começar a recebe-los de volta, além de alegrar aqueles que estão a nossa volta. Mesmo quando algo não muito bom ou agradável esta acontecendo no momento, tento ter um pensamento positivo sobre, assim começo a ficar de bem por osmose.

Quando você esta com alguém super baixo astral, você não acaba se contagiando? O mesmo acontece quando você esta ao lado de uma pessoa radiante de bem com a vida, né?! Então, seja essa pessoa, você vai ver que quem está a sua volta e aberto para receber essas energias boas, vai acabar se contagiando!
Próximo post vou voltar falando sobre como migrei para o lifestyle saudável. O que acham?

Post rápidinho só de introdução e pra vocês me conhecerem um pouquinho mais. Mas é isso, espero que recebam bem os outros temas :D

  Love,
Sarah

Comente!

