Retrospectiva de viagens 2015

Helloooo! Feliz ano novo!! Espero que 2016 seja iluminado para todos vocês, e que consigam alcançar todas suas metas!

2015 foi um ano muito bom, com mudança em estilo de vida, novas amizades, aventuras, estudo, saudade, e minha parte favorita: viagens!

 

RomaIMG_0131

Primeira viagem do ano, depois de voltar para Portugal! Aproveitamos que meu pai e um pedacinho da família vieram nos visitar, fizemos uma viagem de fim de semana para Roma!

Suíça – Zurich, Lucerna, Sursee e Basel

DCIM100GOPROGOPR2313.

Comprei p vôo menos de 2 semanas antes de ir, achei passagem barata, coincidiu com a semana de ferias de carnaval e aproveitei para ir visitar  minha host family, amigos e ir fazer snowboard lá! Suíça meu país <3DCIM100GOPROGOPR2269.

Ilha da MadeiraIMG_2494

Fomos passar as férias de páscoa lá! Ainda não tem post sobre a ilha aqui, mas me cobrem que farei

IMG_2691

Grécia, Ilha de Creta e Atenas 

Destinos com parte 1 e parte 2 já escritas no Blog! Creta, mas que ilha maravilhoooooosa! Tem tanta coisa para fazer e aproveitar, quando forem reservem bantante dias! Até minha cadelinha Chlöe aproveitou!

 
  
Vila Moura, Algarve – Portugal

Destino típico de férias de qualquer português. Literalmente, TODOS vão para o Algarve! Eu fui lá por 4 dias com uma amiga minha, encontramos outros e aproveitamos o verão! Teoricamente, a água do mar é mais quentinha lá, mas eu não achei grande coisa.

Os jovens costumam ir lá para sair em baladas, que só ficam abertas no verão, e as mais badaladas são o Bliss e Seven (do Cristiano Ronaldo!). E durante essa época, muitos turistas dos países nórdicos visitam lá!

 


New YorkIMG_5212-0
Viagem de aniversário, só com a minha mãe <3 Não vou me prolongar aqui, porque têm parte 1, 2 e 3 no blog!IMG_5212-0IMG_4370

Lisboa

Foi só um fim de semana, mas já valeu a pena porque estive lá na época da festa de Santo Antonio nas ruas (12 de junho). E todo mundo vai pra rua, comem sardinhas e se divertem!

Barcelona

Outubro foi um mês agitado! Primeira viagem que eu fiz, foi pra Barcelona, para participar no evento CONSINTER.

  
Alemanha – Bremen, Hamburg, Hannover 

Em outubro, fui visitar um amigo e meu primo que estavam morando lá! Visei algumas cidades, e entre elas Hannover, Bremmen e Hamburg.
  

Mafra – Portugal

Estamos lendo o livro “Memorial do Convento” para escola e como um dos locais importantes da história é o convento de Mafra, portanto fomos todos lá visitar!  
E para fechar o ano em grande…

Dubai, Abu Dhabi e Omã

Foi sem dúvida uma das melhores viagens. Dubai é um lugar diferente de tudo que já tinha visto! E o cruzeiro por lá foi o melhor que eu já fiz na vida (foi só o segundo, mas tudo bem…), o navio, as pessoas que conhecemos e paradas foram incríveis!

Ainda vou fazer uns posts mais detalhados, aguardem!

  

E esses foram os destinos de 2016, além de morar no Porto, Portugal! E quem quer post sobre aqui??

E é isso! Espero que vocês tenham tido um ótimo ano, e que 2016 seja ainda melhor e mais iluminado!

Love,
Sarah

2 comentários sobre “Retrospectiva de viagens 2015

Comente!

