Meu intercâmbio na Suíça

Hellooo!

Pois é, mais um post sobre a Suíça. Mas é muito amor pelo país e vida de intercambista que não dá <3 Bom, esse é o video que eu fiz quando deu um ano desde a minha volta (17/07), e não cheguei a compartilhar aqui, portanto acho que tá na hora né…

Eu ainda quero abordar mais sobre o tema intercâmbio aqui, então vou deixar esse post mais breve e ir logo para o video.

Seis minutos entre fotos e vídeos que me deixam morta de saudades toda vez que assisto – algo que acontece frequentemente! Espero que vocês gostem do video tanto quanto eu gostei de fazê-lo!

I left a life that I’d been living for 16 years, and somehow it was easier than leaving one that I’d lived for one.
It’s been over one year since I left Switzerland. Over one year since the end of the end of the best and most challenging year of my life.
But as much as I denied, I knew it would all be over someday. And it’s been one year since that day. As I read somewhere “It’s not the goodbye that hurts, but the flashbacks that follow.”
I had the best time I could possibly wish for.

I am just so grateful. 🙏🏼

 

Love,
Sarah

Um comentário sobre “Meu intercâmbio na Suíça

Comente!

