Lucerna no Inverno

Hellooo! Um tempão atras eu fiz esse post sobre Lucerna, mas do verão. Agora venho trazer fotos do Inverno uhuuu!

Bom, como já disse, Lucerna é uma das minhas cidades favoritas, e também onde mais fui. Nessa época, o clima é ruim quase sempre. E a cidade pode ficar dias sem sol por causa da névoa, e também a neve não fica por muito tempo (eu não peguei a cidade branca nenhuma vez). Mas tem isso tira o encanto da cidade. Tinha dias que eu não tinha o que fazer então simplesmente pegava o trem e ia pra Lucerna pra ficar no meio da energia daquela cidade incrível <3

No natal a cidade é super iluminada, no carnaval é decorada, na páscoa a Lindt fica em frente da Banhof (estação de trem) dando uns ovinhos de chocolate… Ai gente, não dá. É muito amor!

Separei algumas fotos para vocês sentirem o gostinho, dá uma olhada:

IMG_4748 IMG_4831 IMG_4959IMG_4967 IMG_4975 IMG_4980 IMG_4985 Bucherer e a loja da Rolex, quem ai vai comprar um relógio baratinho de boa lá?IMG_4991IMG_5366 IMG_5434 IMG_0295IMG_5268IMG_5820IMG_581720140121-103129.jpgIMG_5903

Essa árvore de natal gigante é colocada em frete do KKL, que é um lugar onde concerto acontecem, principalmente clássicos. Como disse no outro post sobre Lucerna, fui em um dos Piratas do Caribe. e adorei! E ali onde esta a pista de patinação no gelo é um lago artificial, que no inverno da lugar a essa pista, que é de graça para quem quiser patinar!

21st.Century Symphony Orchestra IMG_6146IMG_6150

E isso é como fica a estação de trem no  Carnaval! Ah, e o carnaval de Lucerna é o maior da Suíça! Começa no meio da noite (pelas 5h) e acaba de manhãzinha. É uma experiência bem diferente, eu me diverti muito! Tem um trecho de como é no video que fiz sobre meu intercâmbio no YouTube a partir do segundo 43!


IMG_6156IMG_6965IMG_6968IMG_6969IMG_6972IMG_0249IMG_0239schoggiIntercambistas e pessoal da Lindt, adoro <3
IMG_0244
E mais, lá tem o museu do automóvel (Verkehrshaus), que é muito legal e vale a visita! Tem a parte dos carros, trens, aviões e barcos. E o mais legal é que a parte externa dispõe de patinetes, dai a gente pode ficar usando o patinete para chegar de um lugar para o outro. Eu e meu amigo ficavamos apostando corrida o tempo todo, muito divertido! O museu é quase todo interativo, as crianças também adoram! (Eu fui lá no verão… mas como não tinha falado sobre ele no post anterior.. heheh) IMG_0258IMG_0261IMG_0265IMG_0272IMG_0275IMG_0277IMG_0281IMG_0290IMG_0294 IMG_0620

Termino esse post com a primeiro foto que coloquei nesse blog, quem lembra??

Ai, nostalgia! Mal consegui articular minhas palavras para escrever aqui por causa da emoção, só quem já fez intercâmbio vai entender.

Bom, acho que agora da pra entender meu amor por essa cidade né? É uma gracinha e maravilhosa! Impossível não amar <3

E vocês, o que acharam de Lucerna?

Love,
Sarah

Um comentário sobre “Lucerna no Inverno

Comente!

