Roteiro de New York – Day 6, 7 and 8

Day 6, Wednesday: Empire State Building, SOHO, Chinatown e Little Italy.

De manhã já fomos para o Empire State. Também faz parte do CityPass, então não entramos na fila para comprar os tickets, apenas para trocar. E seguimos para fila dos elevadores. Pegamos os audioguides de graça e recomendo muito!! Tem vários vídeos e curiosidades sobre o edifício. A vista de lá de cima é maravilhosaaa! O lado que eu mais gostei foi a com a vista para Lower Manhattan. Ficamos quase uma hora lá em cima, e dai compramos lembrancinhas (que são mais bonitas que nas lojinhas e são praticamente o mesmo preço).

Fomos andando até o Soho. É uma caminhada muito tranquila e super agradável. O Soho é um bairro de artistas. Tinha vários artistas na ruas em banquinhas, e pessoas oferencendo diversos tipos de trabalhos (como personalização de skates, fazer limpezas de casa, etc). Ficamos andando pelas ruas que são uma gracinha e almoçamos lá uma salada deliciooooosa!

Em comparação ao Chinatown, odiei! A única coisa que não gostei em NY foi o Chinatown. Eu não sou nada fresca, mas o lugar não é nada agradável. Cheira mal, tem CAMARÕES SECOS expostos na rua, letreiros escritos todos em chines… Nada contra, só pessoalmente não gostei.

Já o Little Italy é mais bonitinho! É basicamente só restaurantes, não tem muito o que se fazer se você não estiver com fome.

Vista para Lower Manhattan.

IMG_5461 IMG_5492 IMG_5504_2 IMG_5518_2 IMG_5533IMG_5591 IMG_5531

IMG_5509IMG_5520_2 IMG_5487 IMG_5608 IMG_5610_2IMG_4366 IMG_6318 IMG_6336 IMG_5631 IMG_5640 IMG_6381

Camisa: Hollister I Saia: Aeropostale l Tennis: Asics l Óculos: Ray Ban l Bolsa: Kate Spade l Mochila: Imaginarium

Day 6, Thursday: Upper East Side, The Metropolitan Museum of Art e Target

Já começamos esse dia indo comer um brunch, nosso primeiro café da manhã fora! E foi bem no Upper East Side, que quem assiste Gossip Girl, sabe do que estou falando né! Me senti na série quando andava pelas ruas de lá. A região toda é muito charmosa, e também a parte mais rica da cidade.

Então fomos para o Metropolitan Museum of Art, The MET. O museu é enorme, tem exposições de muitos artistas famosos, entre eles Monet, Van Gogh, Renoir… Quem gosta de museus de arte passa facilmente horas e horas ali. Eu não sou essa pessoa que aguenta ficar hoooooras vendo arte, mas o museu é bem completo e eu gostei bastante!

Depois do museu, pegamos o metro para ir na Target, no Harlem. A target é um tipo de mercado bem grande! Quem puder ir, vá! As coisas são beeeeeem mais baratas que no centro de Manhattan, e também tem mais opções! Comprei alguns produtos de maquiagem e beleza, vitaminas, comida e coisas aleatórias. E tudo ficou bem mais em conta que no centro! Também no andar de baixo tem um Petshop, onde aproveitei para comprar três roupinhas pra Chlõe (minha cadelinha), um sweater de abóbora, uma fantasia de bruxinha e uma camisa.

E de noite, ficamos de bobeira pela 5th e 7th Avenue, se é que vocês me entendem… hehehe

IMG_4379IMG_6396E2313793-F7F0-4449-BCF1-1134DF962268IMG_5813 IMG_5755_2 IMG_5756 Aquele momento que você tentar tirar uma flto estilo Blair Waldorf mas não funciona exatamente devido as pessoas no backgroud :/IMG_5772_2 IMG_5783_2 IMG_5810_2IMG_5845IMG_4407IMG_6383IMG_5865_2IMG_6453

Saia: Aeropostale Camisa: Hollister Óculos: Ray Ban l Bolsa: Kate Spade

Day 8, Friday: Bike tour, Chelsea Market, High Line e Broadway.

Pegamos a bike já de manhazinha, e realmente: façam! Foram 6 horas e meia com a bike e foi simplesmente demaaaais! Meu roteiro foi: Volta pelo Central Park -> Rio Hudson -> Chelsea Market e High Line -> Lower Manhattan -> Battery Park -> Brooklyn Bridge -> South Street Seaport

Paramos para pegar comida no Chelsea Market subimos para o High Line comer. No Chelsea Market tem vários restaurantes e banquinhas! Eu peguei uma torta de espinafre e minha mãe um pedaço de pizza, e uns mini cupcakes, e subimos pro High Line. Esse é um parque de quase 2,5m suspenso numa estrada de ferro abandonada. Que ideia!!! Genial! Ôh utilização de espaço ein!!

E gente, o show da Broadway que fomos de noite <3  Já sai aqui de Portugal querendo assistir Wicked, e para nossa tristeza, tickets para Wicked não eram vendido na TKTS, onde você pode comprar tickets para shows com até 60% de desconto no dia! Tem três lugares para compra, no Brooklyn, South Street Seaport e Times Square, sendo esse o que tem filas mais longas, e tivemos que comprar o full price.

Enfim, o show de WICKED é maravilhooooooso! A história é muito gostosa, os atores cantam muito e o cenário é lindo! Pegamos acentos no mezzanine, que é na parte de cima. Foi o ticket mais barato que tinha na hora (custou $109) por isso estávamos com um pouco de medo da visão não ser muito boa, mas não precisava se preocupar, porque a altura de um degrau de acento pra outro é bem altinho dai não fica nenhuma cabeça na sua frente :D  Recomendo demais irem ver um musical da Broadway! Apesar de ter um preço um tanto quanto salgado, as produções são espetaculares e vale muito a pena! Além do mais, NY grita Broadway, né?!
IMG_5910_2 IMG_5922_2IMG_5923IMG_5955 IMG_5940 IMG_6461 IMG_6477 IMG_6482 IMG_6525 IMG_6531IMG_6504

IMG_6037 IMG_6036

Shorts: Nike Tenis: Asics

E assim acabam os posts sobre essa última viagem para NY. Foi com certeza uma das melhores viagens e adorei compartilhar com vocês. Já estou louca para minha próxima visita!!

Espero que tenham gostado!