Genève

IMG_1628Oi, gente! Há umas duas semanas, fui à Genebra, principal cidade da Suíça francesa.

Estava chonvendinho o dia inteiro (pena que nao nevou), mas isso nao estragou o passeio. Decidimos ir para lá porque minha amiga, também intercâmbista precisava levar umas coisas para enviar para seu país. E a pessoa para quem ela precisava entregar, trabalhava  no museu, entao fomos até lá. E adivinha, rodamos um museu inteiro em busca do maldito, e no final das contas ele trabalhava em outroque era pertinho desse!

Mas até que isso foi bom, sabe! Esse museu era de “história natural dos animais” hahaha. Mas eu achei bem legal! Vaaarios animais empalhados e esculturas, programas interativos e alguns dinossauros (gente, vocês sabiam que o tamanho médio de um T-Rex era de 14 metros?? Isso é mais alto que a minha casa aqui!!!). Enfim, eu acho museus assim, interativos, muuuuito mais legal do que os de arte. Enfim fomos no museu de arte lá, entregamos as coisas que ela precisava, mas nem ficamos muito tempo lá.

Como a viajem de onde eu moro até lá é de 3 horas, e precisávamos voltar no mesmo dia, nao fizemos muita coisa. Bom, vou parar de falar e deixar vocês com as fotos ;)IMG_1636IMG_1596IMG_1672IMG_1573IMG_1581IMG_1590IMG_1622IMG_1623IMG_1725IMG_1686IMG_1687IMG_1628IMG_1629 IMG_1599IMG_1725IMG_1660IMG_1715IMG_1722IMG_1716

Eu ainda quero ir pra Genebra na primavera/verão que deve ser ainda mais bonito! Bom, quando acontecer, contarei pra vocês!

Beijoss

Sarah

Comente!

