Zoo Basel

IMG_1980

Oi gente! Faz mais ou menos um mês que eu fui no Zoológico de Basel, mas para o post antes tarde do que nunca! hahaha

Quando eu fui aí, ainda estava friozinho (menos de 10º). O especial desse zoológico é que quando está frio o suficiente, eles deixam os pinguins andarem com a gente um pouquinho! É claro que não podemos os tocar e temos que ficar a pelo menos 2 metros de distância. Mas mesmo assim, gente, É ANDAR COM PINGUINS!!!!!

Tirando o fato de poder andar com os pinguins (‹3), eu me arrependo de ter ido num dia com o tempo tão ruim! A maioria dos animais estavam na parte de dentro, outros nem pudemos ver… Você vai poder ver os pinguins sempre, mesmo na parte de dentro, mas é triste não poder ver todos os animais e ter que ficar andando com o guarda chuva. Recomendo ir quando o tempo estiver melhor!

IMG_1853 IMG_1858 IMG_1863 IMG_1868IMG_1876 IMG_1877 IMG_1879 IMG_1880IMG_1892 IMG_1895 IMG_1898 IMG_1906 IMG_1910IMG_1957IMG_1967 IMG_1977

O pinguim mais velho tinha 32 anos, e o mais novo 2!
IMG_2005IMG_2039 IMG_2040IMG_2042

Bom, essas são só umas fotinhas mesmo.

Tem bem mais animais e com certeza fica mais bonito com o tempo bom. Mas de qualquer jeito… Se alguém quiser conferir, o site oficial é esse aqui.

Beijos

Sarah

Comente!

