Mudei de família!

20140319-180258.jpg

Oi, gente!! Bom, hoje estou escrevendo pra contar o motivo da minha ausência: mudei de família! Bom, não estava mais dando muito certo nessa família que fiquei 7 meses, e pedi para mudar. Minha surpresa e que foi suuuuper rápido! Comecei a falar com a minha mentora na segunda-feira da semana passada por email, sábado vim visitar a família que ela achou, e domingo me mudei definitivamente pra cá!
Somos em 5 (host parents, uma host sister e um host brother) em casa durante a semana, e 6 nos fins de semana porque meu host brother mais velho vem pra casa (ele está no exército).
Estão sendo todos muito queridos comigo :) uhuuu
Lembram que eu falei pra vocês que eu morava numa montanha? Então, a verdade era que eu não gostava de morar lá porque tinham apenas sete ônibus por dia. Mas agora estou numa cidade (GRAÇAS AO SANTO DEUS ILUMINADO)!!! E tem vários trens e ônibus o tempo todo :D Adoroooo!
O lado “bom” de ter que fazer todas as malas de volta é que a gente vê quanto de bagagem nós temos. E deixa eu te contar, não faço idéia de como vou fazer pra voltar! Estou lotaaaaada de coisas. Eu vim com duas malas grandes e uma pequena aqui pra Suíça. Só pra me mudar precisei de três grandes, duas pequenas e uma sacola para os sapatos. Tudo lotado!
O jeito vai ser gastar uma nota preta no correio pra me livrar de algumas coisas inúteis que adquiri aqui e das roupas de inverno que não uso mais!

20140319-180222.jpg

Genteee, primavera finalmente está aqui! Vocês não fazem idéia de quanto estou aliviada e feliz que o tempo bom está vindo!!
Ok, admito que essa brincadeira de neve foi boa, mas voltando pra realidade, não sei se ia gostar disso todo ano! Não adianta, eu gosto de calor e de praia mesmo hahaha.

20140319-180306.jpg

” A #Viajante @sarahmuran mostrando sua veia fot’ografa na Cidade Velha em #Berna, nas #Suíça.”

Algo muito do nada que aconteceu é que minha foto foi parar no instagram oficial da CI! Essa foto foi tirada em Berna, capital da Suíça, no outono. Láaaaa atrás em outubro!
Como eles pegaram essa foto? Eu tinha colocado a hashtag #ViajanteCI na legenda, e eles colocam “as melhores fotos com lá”. Oh que orgulho! Hahaha

20140319-180235.jpg

Também quero falar pra vocês de um filme que vi e virou um dos meus favoritos: About Time. Em português “Questão de Tempo”. A história e sobre a vida de um homem, onde todo homem (e apenas homem) dessa família tem um “dom” especial de voltar no tempo. Com isso, ele sempre voltar para consertar algumas coisas que ele fez errado (muito engraçadas) e melhorar algumas. O filme é uma gracinha! Recomendo vocês assistirem!

Então esse foi o post de hoje! Rapidinho, só com uns updates mesmo. Mas esperem aí, que nessas ultimas duas semanas fiz um monte de coisas legais que quero contar pra vocês!

Beijos!

Sarah

Comente!

