Lucerna

IMG_0947

Oi! Já notaram que eu sempre falo de Lucerna e tudo mais só que nunca fiz um post específico sobre a cidade? Nunca fiz um post assim sobre ela porque não é mais tão especial como antes. Tá, sim, continua sendo uma das minhas cidades favoritas e tal, mas é que eu vou tanto lá, porque é a cidade grande mais perto de onde eu moro, que parece que não tem nada de novo lá pra contar.

Mas enfim, como vocês não conhecem a cidade, fiz esse post ‹3 hahaha e como vou bastante pra lá, vi a cidade tanto no verão, como estou vendo no inverno. Mas esse post será apenas com fotos do verão.

Bom, a cidade é super quente no verão (jura?!?!), mas é bem agradável! Há sempre muita gente reunida com a família e amigos fazendo picnics à beira do lago e muitos barcos disponíveis para você dar um passeio (até de 5 Horas :0). Você também pode ir as compras na old town ou ser um turista e visitar o Löwendenkmal (leão esculpido na parede em memória dos que foram mortos em guerra) e a Kapellbrüke.

IMG_0703

IMG_0699

IMG_0692

IMG_0955

IMG_0961
Kapellbruke

IMG_0960

IMG_0957

IMG_1362

IMG_1307

Esse dia, quando estavamos voltando da aula, estavam dando uma mini aula de yoga na estação de trem para divulgar um novo “coop meal”. Depois que a aulinha terminou, recebemos uma sacola com esses alimentos, maior decepção foi descobrir que era comida vegetariana!
IMG_0942

IMG_0950

Nessa época, eu também ia todo dia para Lucerna porque tinha que trocar de trem para ir pra cidade onde eu tinha curso de alemão lá. Como eu tenho poucos ônibus para voltar pra casa, ficava um tempão lá passeando com a galera da minha sala!

E essa é Lucerna no verão! Espero que tenham gostado!

Beijinhoos

Sarah

5 comentários sobre “Lucerna

Comente!

