New year

Mais um ano passou, né! Não sei se sou só eu, mas esse ano passou assustadoramente rápido. E isso é muito ruim porque, sinceramente, 2013 foi o melhor ano da minha vida! A primeira metade já foi maravilhosa, comecei visitando cinco países da Europa, reencontrando amigos que fazia tempo que não via, conhecendo lugares incríveis, ficando ainda mais próximas dos meus amigos. A escola também foi ótima, e como eu não estava com a carga toda pra ela, passei muito do meu tempo com meus amigos, que foi demais.
Segunda metade do ano, intercâmbio! Sem saber nada de alemão, me joguei na Suíça. Ô lugarzinho difícil, viu. Mas maravilhoso, e não me arrependo de nada!
2013 foi um ano que aprendi muito e tive muitas experiências novas. Mesmo que eu quisesse, esse ano não seria um ano normal por causa do intercâmbio, mas consegui fazer esse ter sido um ano muito especial, pelas pessoas que convivi e pelo que aconteceu. Só tenho que agradecer a todos que fizeram esse ano que passou de jeitinho que foi.
Não peçam para que esse ano seja apenas bom, desejem e façam com que ele seja o melhor!

20140103-223939.jpg

Comente!

