Fotos da semana

Primeiramente quero me desculpar o atraso do post. Mas está aqui! Então, eu fui para Lucerna com minha amiga pois tínhamos muito tempo livre entre as apresentações (umas que os alunos do último ano fazem como “Matura Arbeit”, que tem algo a ver com entrar na faculdade), e como Lucerna é a cidade grande mais perto da minha, fomos para lá. A cidade estava cheia de enfeites de natal. Uma fofura! Pena que eu não estava lá de noite para ver tudo aceso.

Foto 1

Foto

Fizemos também biscoitos de natal, só que muitos!! hahah. E o papai noel também passou por aqui!

IMG_1136

IMG_1075

IMG_1093

Minha profesora de inglês também foi querida com os alunos e deu chocolate para todos que leram seus textos! hahah.

Imagem

Fiqeu “presa” em Lucerna por duas horas porque tinha que esperar para meu host father ficar livre pra me buscar, e melhor lugar para ir é onde tem wifi, aquecimento e café. Então porque não Starbucks?? hahaha.

IMG_5129

Então gente, é isso!

Beijinhos, Sarah.

Um comentário sobre “Fotos da semana

Comente!

