Boneco de neve

Ontem eu não tive aula de tarde então peguei o trem mais cedo e acabei encontrando uma das minhas irmãs vindo na mesma hora, tinha bastante neve ainda e ela começou a atirar bolas de neve em mim. Após umaguerra de 5 minutos (e eu tendo que atirar tudo com o braço esquerdo porque o meu direito ainda não esta 100%), fomos para dentro, colocamos roupas de neve e fomos fazer um boneco de neve…

Imagem

Digamos que é mais difícil que eu pensava, ainda mais quando se está com um braço  meio ruim. Mas é muito divertido! Eu precisava usar uma roupa quentinha e impermeável (para não congelar já nos primeiros minutos), mas como eu não tenho roupas assim ainda, emprestei uma velha de alguém da família. Bom, a estampa era bem exótica e a roupa meio grande, o que me fez parecer um anão obeso hahah. O que conta é que fiquei mais de uma hora lá fora e não passei frio, uhuuu!

Imagem

Ele foi batizado de “Cory” e ficou do jeitinho que eu queria (com nariz de cenoura e tudo mais hahah), ganhou até uma coroa de flores para “combinar” com a estação hahahha.

E essa aí foi a roupa que eu usei, como eu disse antes, pareço um anão obesinho! Mas pelo menos pude rolar na neve e ainda assim ficar quentinha!

Bom gente, é isso! Também quero me desculpar por não ter postado mais semana passada, mas é que ela foi muito complicada e não tive muito tempo.

Beijinhos, Sarah.

2 comentários sobre “Boneco de neve

Comente!

