Fotos da semana

Essa semana começou a nevar muito, ficou tudo branquinho, estradas escorregadias, mega frio, mas muito lindo!Eu estava ansiosa para que começasse a nevar desde quando cheguei aqui, e finalmente começou! As outras vezes que vi neve, era só um pouco, não muito acumulada, mas no jardim de casa, eu dava um passo e meu pé afundava até a canela. Parecia que eu estava dentro de um globinho de neve. Amei!

Já estava demorando para eu me machucar. Eu sou muito desastrada, vivo me batendo e me machucando por aí, só que dessa vez foi meio sério que tive até que visitar um médico. Bom, eu estava no meu treino, e quando fui arremessar a bola acabei caindo com tudo em cima do meu braço. Isso foi o suficiente para lascar o osso do cotovelo em dois lugares, estou usando só uma faixa em volta dele. Isso foi uma droga mas também não é o fim do mundo, como minha mãe sempre diz, pelo menos estou com o braço ferrado aqui na Suíça, e não em Curitiba!

Essa é a foto da sala do médico (que tirei rápido quando ele foi buscar a faixa hahah).

Então é isso! E também quero avisar que comprei uma câmera melhor, e as fotos não serão mais só do celular! Uhuu

Beijinhos, Sarah.

Comente!

