Apresentação

IMG_0867

Já estava com essa ideia de fazer o blog na cabeça a um tempinho, então finalmente resolvi criar coragem e fazer um logo!

Então, meu nome é Sarah, tenho 16 anos, sou Brasileira de Curitiba e estou fazendo um intercâmbio de um ano (2013/2014) na Suíça.  E amo mais que qualquer outra coisa viajar e sou adoro séries e filmes.

Vim pra cá sabendo praticamente nada de alemão, apenas umas palavras básicas, e com três meses aqui, já estava conseguindo me comunicar, estou aprendendo na marra mas estou! Hahaha

Vim pra cá com a STS, e estou gostando muito de tudo. Minha host family é um amor comigo, são todos muito queridos. Eu moro no interior aqui, perto de uma “village” numa montanha a mais ou menos 1000 m de altura, no inverno, segundo a minha família, chega a nevar até a altura do joelho!!

Realmente espero que vocês gostem e continuem acompanhando!

Beijinhoss

Comente!

